Conheça nosso berçário.

Aconchego, carinho e amor para as ferinhas  de 4 meses a dois anos de idade

Sabemos que o amor, o conforto, a proteção, a segurança nos primeiros anos de vida são essenciais para uma formação saudável e desenvolvimento pleno em todos os aspectos da nossa vida.

Olhar, sorrir, brincar, interagir, engatinhar, balbuciar, dar os primeiros passos, emitir as primeiras palavras… Ter um contato afetivo com quem cuida de nós e nos apresenta o mundo, são primordiais e nos trazem conexões emocionais que nos prepararão para tudo o que virá em nossa trajetória.

Assim pensamos e com base neste princípio, nossa equipe de profissionais atua, oferecendo todo cuidado, carinho, amor, tão necessários para que os nossos bebês se desenvolvam, com uma rotina cuidadosamente planejada para bem atendê-los durante a alimentação, higiene, repouso, interação, estimulação, entre outros.

Infraestrutura diferenciada

Nossa Berçário possui uma infraestrutura diferenciada, em espaço reservado e cuidadosamente planejado para bem atender aos bebês em todos os aspectos inerentes ao seu desenvolvimento e atendimento como um todo.

Seguimos todas as regulamentações e normas exigidas em se tratando de espaço físico e composição do ambiente,  de mobiliários adequados com recursos necessários para que todos realizem suas vivências de maneira segura e prazerosa.

Contamos com áreas reservadas para estimulação, refeição e descanso, além de uma ampla área verde com gramado, árvores e plantas que favorecem o contato dos pequenos com a natureza. A cozinha é independente e totalmente equipada para o preparo diário das refeições que serão oferecidas aos bebês.

Alimentação e materiais de uso pessoal

O leite a ser oferecido aos bebês seguirá as orientações da família, podendo ser o aleitamento materno ou a fórmula encaminhada ao colégio pela família.

As demais alimentações a serem oferecidas aos bebês seguem criteriosamente o cardápio elaborado pelos nutricionistas da Qualisan e de acordo com a orientação do pediatra da criança.

Há um cuidado especial no armazenamento, higienização e preparo dos alimentos a serem oferecidos, que são sempre frescos, saudáveis e em atendimento aos grupos alimentares necessários.

Os materiais de uso pessoal (higiene e alimentação) são armazenados e utilizados individualmente.